Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Manifestantes são detidos após confusão no Metrô de Ceilândia

Quarta, 9 de abril de 2014
Um atraso na circulação de trens do metrô em Ceilândia Centro terminou em confusão na Avenida Hélio Prates, nesta quarta-feira (9/4). Segundo o Sindicato dos Metroviários, a manifestação começou após um trem quebrar na estação, por volta de 8h. 

Alguns passageiros esperavam no local desde as 6h. O sindicato informou ao Correio, ainda, que a primeira composição que estava programada para circular pegou fogo também em Ceilândia e não pôde concluir o itinerário.
 
A Polícia Militar foi acionada para conter os manifestantes, que chegaram a quebrar alguns vidros da estação do metrô. Alguns chegaram a ser detidos. No momento, oito trens trabalham para atender a população, mas nos dias 24 composições circulam no DF.

Fonte: Correio Braziliense