Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 3 de março de 2015

Na Torre de TV temos uma bela fonte luminosa. No Gama temos uma fedorenta merda luminosa. Vergonha!!!

Terça, 3 de março de 2015
Como resultado da ocupação inconsequente do Setor de Indústria do Gama por arranha-céus, a rede de esgoto não suporta a pressão. Resultado?  O que pode ser visto nas fotos abaixo. Uma fedorenta "fonte" de pura merda.

Fonte que mostra toda a sua "beleza e perfume" no estacionamento à direita do Supermercado Maia. Está a "fonte" entre o supermercado e os restaurantes da praça do Amarelinha. Imaginou alguém comer uma pizza, um pastel ou qualquer outra comida sentindo o cheirinho de cocô, além de ver os carros levantarem respingos de merda? É isso, o material escorreu pelo asfalto, caiu na pista e também em uma boca de lobo e declive abaixo foi para a pista em frente aos restaurantes. 

As fotos foram tiradas às 20h10 desta terça (3/3), quando tudo já estava tomado de merda. Quarenta minutos após, mais forte jorrava a água de cocô. E nada de Caesb ou quem quer que fosse. A área, se nada for feito esta noite, vai ao amanhecer estar mais inundada do que muitas áreas da cidade de São Paulo em dia de aguaceiro. Só que no Gama, a inundação é de merda mesmo.

As fotos são do Gama Livre. Clique sobre elas para ampliá-las e sentir o drama.

Parece um lago, uma fonte, mas não é. É merda!!!!!

Na imagem abaixo, parte do "material" cai na boca de lobo. Outra viaja pela pista em direção aos restaurantes.

Abaixo não vemos a força da natureza, mas a força da especulação imobiliária.