Sexta, 1 de julho de 201
Do Idec
Para Idec [Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor] diminuição do número de orelhões, manutenção da assinatura básica e não previsão de metas mais definidas para a área rural são prejudiciais ao consumidor
A versão do PGMU III (Plano Geral de Metas de Universalização) publicada nesta sexta (1º/7), mantém pontos bastante negativos para o consumidor. O Plano apresenta um conjunto de metas que as concessionárias de telefonia devem cumprir para ampliar e melhorar a qualidade do serviços de telefonia fixa e internet no País até 2015.
Leia a íntegra.
Leia ainda "Plano Nacional de Banda Larga: consumidor sai prejudicado mais uma vez"
A versão do PGMU III (Plano Geral de Metas de Universalização) publicada nesta sexta (1º/7), mantém pontos bastante negativos para o consumidor. O Plano apresenta um conjunto de metas que as concessionárias de telefonia devem cumprir para ampliar e melhorar a qualidade do serviços de telefonia fixa e internet no País até 2015.
Leia a íntegra.
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