Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 6 de maio de 2012

Para proteger “laranja” Cabral mente à revista Veja, afirma Garotinho

Domingo, 6 de maio de 2012
E Garotinho não descansou nem neste domingo (6/5), praticando o seu mais novo esporte: bater em Sérgio Cabral, governador do Rio de Janeiro e amigo de Cavendish, o dono da Delta, a construtora enrolada com Cachoeira e o Pac. Veja a postagem.
= = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = = 

Para proteger “laranja” Cabral mente à revista Veja.
“Através de sua assessoria de imprensa, Cabral informou que a empresa SCF Comunicações foi desativada no segundo semestre de 2006, portanto, antes dele assumir o governo, em 2007. A empresa foi registrada no endereço de uma prima do governador, casada com Carlos Emanuel de Carvalho, um dos sócios. Cabral também tentou desqualificar a série de denúncias contra ele, publicadas no blog de Garotinho:
 
“Mais uma série de leviandades que não merece comentários. Essas falsas investigações que o ex-governador Garotinho publica no blog dele devem ser obtidas a partir de ex-policiais, os que foram expulsos por corrupção do nosso governo”, afirma Cabral"
 
Veja a mentira: se a empresa estava desativada em 2006, por que o Governador Cabral declarou ao Tribunal Superior Eleitoral, como vocês podem ver no documento abaixo, sua participação na empresa?
 
Reparem que foi na eleição de 2010, portanto recentemente, sendo mentirosa a declaração à revista Veja. 
O outro documento a seguir mostra a situação da empresa junto ao Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica da Receita Federal, reparem o círculo vermelho onde está escrito a situação cadastral : “ATIVA”. 
Quem está certo? O mentiroso Sérgio Cabral ou a Receita Federal? 
Com a palavra a Polícia Federal.