Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

A internet tem de tudo, até um site pornográfico que presta grande serviço público

Quarta, 30 de maio de 2012
Carlos Newton
O comentarista Mário Assis, que pode se orgulhar de ter sido um secretário de Administração que deixou saudades nos servidores do Estado do Rio de Janeiro, nos envia uma matéria de um site que ele classifica de “curioso”, no endereço oputaqueopariu.com.

Realmente, é um espaço anônimo e curioso, mas que presta grande serviço público. Basta citar a reportagem que segue abaixo, publicada dia 14 de maio, sobre a lavanderia dos irmãos Côrtes, que estão entre os principais integrantes da quadrilha que Sergio Cabral montou no Rio de Janeiro.

Detalhe; todas as denúncias são acompanhadas dos respectivos documentos, procurações etc., tornando a denúncia irrespondível. E ainda há fotos de todos os envolvidos, inclusive do “misterioso americano” que integra a equipe da “lavanderia”.

O site repete algumas denúncias do Garotinho, mas tem maior alcance no poder de fogo. Desconfio que não seja criação dele, por causa do palavrão no título. Não parece coisa de evangélico.

###
Exclusivo! A “lavanderia” de

dinheiro sujo dos Irmãos Côrtes
Vocês vão ver abaixo a estranha história que envolve duas empresas dos irmãos Sérgio Côrtes (secretário estadual de Saúde) e Nelson José Côrtes da Silveira. As empresas, uma de consultoria e outra de projetos de energia renovável, constam que funcionam em um sobrado no Centro do Rio. O primeiro fato estranho é que o sobrado está abandonado.