Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 9 de julho de 2011

A pamonharia e o governo do DF

Sábado, 9 de julho de 2011
A atual conjuntura política do DF está preocupando a todos, pois são grandes as derrapagens do governo atual em questões básicas que foram prometidas à população quando Agnelo ainda era candidato ao Buriti. Muita gente acha que é necessário um choque de gestão do governo.

Essas preocupações são também da chamada Base Petista e Socialista (BPS), que fará amanhã um encontro para debater a falta de um novo caminho do governo de Brasília.

O encontro será na Pamonharia do Mineiro, na Avenida Comercial Norte de Taguatinga.

Os militantes do BPS estão certos e por isso se reunem amanhã na PAMONHARIA. Se nada de urgente for feito o governo do DF poderá continuar como pamonha mole e nada de bom e diferente acontecerá também nos próximos três anos e meio que faltam para as novas eleições no DF.
                                                               Google Imagem