Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Especialistas e consultores do Congresso serão ouvidos nesta quarta (9/8) na CPI da Previdência

Terça, 8 de agosto de 2017

Da Assessoria da CPI da Previdência
 
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Previdência realiza mais uma audiência pública interativa, nesta quarta-feira (09), com representantes e especialistas de instituições fiscais e consultores do Congresso Nacional.

 A mesa de debate terá como convidados o diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente, Felipe Salto, o especialista em direito previdenciário, Guilherme Portanova, o presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), Floriano Martins de Sá Neto,  o consultor legislativo do Senado Federal, Pedro Fernando de Almeida Nery Ferreira, o consultor da Câmara dos Deputados, Leonardo José Rolim Guimarães e o professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Márcio Holland.   
A Comissão tem o objetivo de analisar as contas da Previdência Social brasileira, do ponto de vista contábil, financeiro, orçamentário, operacional, patrimonial e atuarial. A reunião tem início às 10h, na sala 6, da ala Nilo Coelho.
Participe e envie comentários ou perguntas por meio do Portal e-Cidadania e do Alô Senado (0800-612211). A transmissão ao vivo da reunião pode ser conferida em http://senado.leg.br/ecidadania.
Serviço:
imprensa@cpidaprevidenciaoficial.org

Data: 09/08
Horário: 10h
Local: Ala Alexandre Costa, sala 19, Anexo II