Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 20 de agosto de 2017

Não VAMOS num projeto que só se destina a salvar o lulismo - a crítica de Babá a setores de esquerda e ao governo Lula

Domingo, 20 de agosto de 2017
Clique na imagem abaixo para ampliá-la.


Postagem de Babá (Psol)  —vereador do Rio de Janeiro, ex-deputados federal do PT expulso por Lula por ter votado contra a reforma da previdência em 2003— contra setores do PSOL engajados no Vamos (partido em criação).

A postagem foi no grupo Bloco de Esquerda do PSOL.

Companheiros, acho que o Freixo errou profundamente quando apoiou a Dilma no segundo turno, tanto em 2010 como em 2014. Aliás não foi apenas o Freixo. Foi Chico Alencar, Ivan Valente e muitos outros.

Mas o que mais me preocupa neste momento é que Freixo e Chico e outros se juntem ao mais lulistas dos lulistas que é o Boulos e o Lindbergh e Tarso Genro no tal VAMOS.

Por isso vou enviar o que escrevi no Grupo do Bloco de esquerda do PSOL sobre a participação do Chico Alencar e Freixo nas reuniões do VAMOS sem nenhuma discussão no interior e nas instâncias do PSOL. Transcrevo a seguir minhas duas intervenções no grupo do Bloco de esquerda do PSOL⁠⁠⁠⁠

Impossível construir algo de esquerda com Tarso Genro, Lindbergh e o Lulista Boulos.

Como vão explicar que Lula é perseguido, quando descobre-se agora que o primeiro projeto que ele apresentou em abril de 2003 foi o Projeto da Reforma da Previdência que obriga os aposentados a continuarem a pagar a Previdência que culminou com a expulsão do PT de Heloisa Helena, Luciana Genro, João Fontes e eu, justamente porque votamos contra a Reforma da Previdência de Lula e agora descobre-se que Lula tem uma Previdência de R$ 1 milhão e 800 mil reais além de investimento de mais de R$ 7 milhões de reais em investimento em um Fundo de Previdência privada.

É lamentável que o companheiro Chico Alencar se junte com Tarso Genro e Lindbergh Farias e o Lulista de carteirinha como Boulos  pra supostamente construir uma alternativa de esquerda.

De quebra envio uma charge sobre o VAMOS e a participação de membros do PSOL que alguém enviou para o Bloco de Esquerda do PSOL

A seguir a segunda postagem de Babá no Bloco de Esquerda do PSOL

Gostem ou não os companheiros, mas a FPSM na verdade é uma Frente comandada pelo PT, a serviço de defender o indefensável espólio do lulismo que tantos danos vem causando à esquerda em nosso país.

Já esqueceram dos discursos de Lula defendendo de forma apaixonada nos comícios da campanha de Dilma em 2010, um dos maiores bandidos deste país que é o Sérgio Cabral.

Já esqueceram também a campanha que Lula fez em Alagoas pra derrotar Heloísa Helena e eleger 2 bandidos da política brasileira que são Renan Calheiros e Collor de Mello.
Já esqueceram também as relações promíscuas e corruptas de Lula e do PT com as empreiteiras.

Ou já esqueceram também dos discursos elogiosos de Dilma na campanha de 2010 ao seu vice Michel Temer, que também foi seu vice nas eleições de 2014.
Infelizmente tem companheiros que saíram do PT mas o PT não saiu de dentro deles.

Se unir com o mega oportunista Lindbergh Farias que além de votar a favor da Reforma da Previdência de Lula em 2003, em troca do apoio de Lula a sua candidatura à prefeito de Nova Iguaçu.

A FPSM [Frente Povo Sem Medo] e agora o movimento VAMOS vão na direção de salvar Lula, com a conivência de companheiros do PSOL. Ou alguém duvida que Boulos é o mais lulistas dos lulistas.

O nosso Partido surgiu justamente do enfrentamento que tivemos com Lula e seu governo em 2003, quando Heloisa Helena votou contra Sarney pra presidência do Senado e contra a indicação de Henrique Meireles, que Lula foi buscá-lo da presidência do Bank Boston, pra dirigir o Banco Central e colocá-lo a serviço dos banqueiros. E que fomos expulsos do PT também porque votamos contra a Reforma da Previdência.

Nos colocaram na Comissão de  Ética do PT (como se fosse possível ter ética dentro do PT) tendo como relator do processo contra Heloisa ninguém menos que Delúbio Soares e no processo que envolveu Luciana Genro, João Fontes e eu, o relator foi ninguém menos que Silvinho "Land Roover" Pereira.

Não VAMOS para o buraco que o queridinho de Lula, Guilherme Boulos, junto com Tarso Genro e Lindbergh  e a FPSM estão cavando.

Não construímos o PSOL com tantas dificuldades pra entregá-lo nas mãos dos lulistas.

Saudações Socialistas

Babá