Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 11 de março de 2021

Eles estão nos ignorando!!! E precisamos de respostas.

Quarta, 10 de março de 2021


Pois é,         parece que o Ministério Público do Rio de Janeiro e Cláudio Castro, governador em exercício no Estado Rio de Janeiro, não estão com muito tempo para falar sobre o andamento das investigações do assassinato de Marielle e Anderson com a gente nem com a família. O Brasil e o mundo querem respostas.

Nos ajude a fazer pressão! 

PUBLIQUE NOS SEUS STORIES A IMAGEM ABAIXO MARCANDO @claudiocastrorj, @mprj.oficial e a @anistiabrasil   


Ou.....

O assassinato de Marielle Franco está perto de completar três anos sem respostas. Os últimos 12 meses foram marcados pela falta de transparência e suposto uso político do assassinato da defensora.  

Junto à família de Marielle Franco e do Instituto que leva seu nome, solicitamos uma audiência online com o Procurador Geral do MPRJ, Luciano Mattos, e com o governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro: as famílias precisam saber como está o andamento das investigações sobre os mandantes do assassinato, a motivação para o crime e quais providências eles têm adotado para que o caso seja solucionado! Mas eles não responderam nosso pedido e nós vamos precisar da sua ajuda para fazer barulho: chega de enrolação, vamos marcar?  

Nos ajude a pressionar as autoridades para que realizem uma audiência com família de Marielle Franco e a Anistia Internacional. Publique seu tweet de pressão!

TWEET AGORA!

Três anos é tempo demais sem respostas! #JustiçaPorMarielleEAnderson  

Com esperança, 
Alexandra Montgomery 
Diretora de Programas da Anistia Internacional Brasil