Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 11 de março de 2022

Procon promove mutirão para renegociação de dívidas na Semana do Consumidor

Sexta, 11 de março de 2022
Assessoria de Comunicação Social
PROCON-DF – Instituto de Defesa do Consumidor

Em parceria com o Venâncio Shopping, ação irá negociar débitos com operadoras de telefonia e clientes BRB Card

Nesta segunda-feira, 14, o Procon —órgão da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF—, em parceria com o Venâncio Shopping, promove mutirão de renegociação de dívidas, com condições especiais e facilitadas, com as empresas BRB Card, Vivo, Tim, Oi e Claro.

A ação do Procon vai até sexta-feira, dia 18, das 10h às 16h, no Espaço Conexão da Praça Central do Venâncio Shopping, em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor. O evento é gratuito e não precisa de inscrição ou agendamento.

Evento no shopping

O Venâncio Shopping promove, de 14 a 19 de março, uma semana dedicada ao consumidor, oferecendo descontos de até 70% para compras nas lojas. As atividades marcam o Dia do Consumidor, comemorado oficialmente no dia 15 de março.

Para aliar um pouco de diversão à promoção, o shopping criou a Roleta de Descontos do Venâncio. Os clientes que quiserem participar da brincadeira, que dá prêmios reais em descontos, giram a roda da sorte e ficam na torcida para tirar cupons de desconto para usar em diferentes lojas do Venâncio.