Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Quiproquó federal: Bia Kicis joga pesado contra Joice Hasselmann

 Quarta, 3 de fevereiro de 2021

Do Blog Brasília, por Chico Sant'Anna


A deputada Bia Kicis, que é contrária as medidas de isolamento social e de prevenção da Covid-19, critica nas redes sociais a colega Joice Halfmann com um vídeo no estilo faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.


Visualizado por 138 mil pessoas, vídeo intitulado “O retrato da hipocrisia”, editado por Bia Kicis, mostra o comportamento pessoal da colega de partido na festa da eleição de Artur Lira em total desacordo ao que a própria Joice Hasselmann preconiza em suas redes sociais para evitar a contaminação pela Covid-19.

Por Chico Sant’Anna

Que as deputadas  Bia Kicis – PSL/DF e Joice Hasselmann – PSL/SP não se bicam, isso não é novidade. Nesse início de nova legislatura, em meio a busca pela presidência da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, a parlamentar brasiliense decidiu jogar pesado contra sua colega de partido.

Sob o títutulo “O retrato da hipocrisia”, Bia Kicis veicula em seu perfil no Instagram um vídeo no estilo faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. A edição veiculada por Kicis mescla declarações da deputada paulista com orientações de comportamento pessoal para evitar a pandemia da Covid e seu comportamento na festa de posse de Artur Lira, no Lago Sul. As imagens são exatamente o contrário do que as declarações de Joyce verbalizam. Quando publicamos essa nota, o vídeo já havia sido visualizado por 138 mil pessoas.

Leia a íntegra