Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 2 de março de 2021

Diz aí, de quem você tem saudade — Composição e voz de Negodai, compositor e cantor do DF, morador do Gama

Terça, 2 de março de 2021


Vídeo publicado no Youtube pelo Canal

Diz aí, de quem você tem saudade
Todo mundo, um dia, já teve saudade de alguém.
Nessa Pandemia, com as medidas de isolamento social, muitos sentimentos afloraram dentro de todos nós.
Tivemos que parar e o tempo nos fez perceber o que antes não era percebido.
Tivemos que aprender a lhe dá com o relacionamento que há da gente com a gente mesmo, e principalmente, tivemos que perceber a existência do outro.
A saudade bateu em mim numa manhã. Eu, em frente ao espelho, olhando para mim, para o que sou, para o que sinto. É nesse contexto que nasce a música "Diz aí, De quem você tem saudade?"
Sinto saudades de muita gente, de muita coisa. As pessoas que se encontram nesse vídeo (fotos) são as pessoas que fizeram e fazem parte dos momentos mais importantes da minha vida. É de vocês que meu coração sente saudades. Triste será o dia em que faltar um dos que aqui estão e eu não poder mais dizer te amo.
E você: Diz aí, de quem você sente saudade?
Se você gostou da minha música, você pode me ajudar. Se inscreva no canal, deixe um comentário, compartilhe nas suas redes sociais. Podemos juntos prestar homenagem aqueles que amamos. Envie fotos de quem você sente saudades que eu farei um vídeo usando suas fotos e o refrão da minha música. Combinado? Participe comigo dessa emoção! Deixe um comentário e adicione a #dequemvocetemsaudade
Um forte abraço!
Negodai