Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Agefis faz derrubadas na Fercal

Quinta, 12 de julho de 2012
Do Blog do Cafezinho
Foto: derrubada mais sem pé nem cabeça!! não é área invadida e nem de risco!! o povo comprou e pagou..vai entender
A comunidade conhecida como Bananal, que fica na Fercal, amanheceu ontem (11) com o barulho dos tratores e de agentes da AGEFIS que foram fazer a derrubada de várias casas.

Segundo uma moradora que não quis e identificar, os moradores não foram avisados que suas casas seriam derrubadas  a moradora ainda disse que “não é área invadida e nem de risco! o povo comprou e pagou. Vai entender”.

O clima ficou bastante quente na operação de derrubada de várias casa que estava sendo coordenada pelos fiscais da AGEFIS,  segundo moradores os policiais militares e o SIOPS chagaram a agredir a população, derrubar uma senhora e deram  tapas e empurrões em muitos moradores e mulheres grávidas.
Foto: Hoje houve operação derrubada na fercal...o mais incrivel é que não temos serviços públicos e um administrador!!não temos nem pra onde e a quem recorrer.
A situação só acalmou depois da chega do Deputado Dr Michel que á vários anos luta pela melhoria da qualidade de vida da população local, que está abandonada pelo poder publico, pois lá falta de tudo hospital, as escolas estão em péssimas condições sem contar que a estrada que liga a cidade a Sobradinho é diariamente cena de acidentes sendo vários deles fatais como já divulgados neste blog .
Foto: Hoje houve operação derrubada na fercal...o mais incrivel é que não temos serviços públicos e um administrador!!não temos nem pra onde e a quem recorrer.
A cidade da Fercal que abriga cerca de 30 mil moradores tem apenas 1 posto de saúde que só faz atendimento ambulatorial e caso o cidadão passe mal tem que ir para Sobradinho.

Os  moradores esperam que o Governo do Distrito Federal de as respostas que não se calam.

- Se foi criada uma administração porque até o momento não tem administrador?

- Quando irão chegar as melhorias prometidas a população na campanha?

- Quando irão chegar os serviços públicos?