Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Governador, que sua imagem de 'administrador' esteja na UTI é problema seu. Mas pelo amor de Deus, tire o Hospital Regional do Gama da UTI

Terça, 3 de outubro de 2017
Foto do WhatsApp

Este aviso não está afixado em nenhuma porta que o governador de Brasília precise entrar para atendimento médico. E também nenhum dos seus secretários.

Este absurdo aviso, esta vergonha, sinaliza a sacanagem do governo. Se refere aos boxes de emergência do Pronto Socorro do HRG, Hospital Regional do Gama. Nesta terça-feira, 3 de outubro. É o governo do DF batendo a porta na cara do povo que recorre ao atendimento (ou é não atendimento?) da rede pública de saúde do DF.

Governador, veja se consegue abrir 'a porta' da eficiência, da eficácia, da efetividade, na Secretaria de Saúde, no seu governo. O que está acontecendo com o HRG é que ele já se encontra na UTI. Com serviços fechados, falta de pessoal, de equipamentos e de quase tudo. Abrimos mão de pinturas vagabundas de meios-fios pelas avenidas da cidade. O que queremos é um hospital público que trate do povo como o povo deve ser tratado.

É necessário tirar o HRG da UTI IMEDIATAMENTE!