Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Degustando a cachaça

Quarta, 25 de setembro de 2013
Do Blog do Mino

O presidente da Comissão Especial de Licitação do Transporte Coletivo de Brasília, Galeno Furtado Montes deu o ar graça na página 46 do Diário Oficial do Distrito Federal. O decreto Nº 22.994 de 29/05/2002 serviu de base para transferir o servidor da CODEPLAN para a prefeitura municipal de Alexânia-GO com ônus para o órgão de origem.

O decreto assinado por Gustavo Ponce de Leon Soriano Lago vai permitir uma férias com direito a rede na sombra da mangueira do alambique Cambeba de propriedade de Galeno que também fica no município goiano de Alexânia.

Galeno vai degustar a cachaça tipo exportação longe do Ministério Público do DF que o intimou para depoimento no processo de fraude na licitação dos transportes coletivos do DF e que teve vitória do grupo Constantino. O promotor Cláudio João Medeiros Miyagawa Freire intimou Galeno para próxima segunda feira depor sob pena de condução coercitiva.

Está coluna revelou conversas gravadas onde Galeno desabafa lembrando os momentos em que participou da fraude da maior licitação ocorrida no governo Agnelo Queiroz. Trechos da conversa foram revelados mas, reconhecido por tantos como desabafos já ouvidos em outras ocasiões.


O maestro que não tinha em mãos a batuta da orquestra foi obrigado a assumir a regência do concerto.