Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Deputado Pitiman se filia nesta quinta no PSDB e pode embolar ainda mais a eleição para o Buriti em 2014

Quarta, 25 de setembro de 2013
Com a presença de Aécio Neves, presidente do partido, e também de Maria Estela Kubitschek, filha de Juscelino, o deputado federal Luiz Pitiman assina amanhã, quinta-feira, sua ficha de filiação ao PSDB. Maria de Lourdes Abadia, ex-governadora do DF, e outros membros da executiva e diretório regionais também estarão na festa de filiação.

Integrante do secretariado de Estado no início do governo Agnelo, onde tocava obras, o federal Pitiman foi aos poucos sendo boicotado por membros do governo. Acabou deixando o ‘Novo Caminho’ e tentando construir, como engenheiro que é, o sua própria estrada. Hoje, não perde a oportunidade de chicotear Agnelo Queiroz e seu governo, e também Tadeu Filippelli. Assim, não daria para continuar no PMDB, partido da base governista (a dúvida é até quando o dono do PMDB, Tadeu Filippelli, continuará base ou se será, em breve, base dele mesmo). Acolhido no PSDB, Pitiman poderá embaralhar o jogo das próximas eleições para governador. Leva com ele vários pré-candidatos que até hoje pertenciam a outros partidos. Trinta são postulantes à CLDF. Dois à Câmara dos Deputados (Federal).

A festa de filiação será às 10 horas desta quinta (26/9) na sede nacional do partido, na Avenida L2 Sul, Quadra 607, edifício Metrópolis, cobertura 2.