Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Gol de placa! Gol olímpico!

Quarta, 21 de janeiro de 2015
Universíade não! O governo Rollemberg reafirmou ontem (20/1) sua posição anterior de não realizar em Brasília os Jogos Mundiais Universitários (Universíade) 2019.
A Universíade em Brasília foi mais um ideia absurda, semelhante à realização da Copa da Fifa no Brasil. Mais uma ideia de jerico, como a realização da Copa do Mundo no Brasil, a Universíade seria em Brasília. O governo Agnelo havia “conseguido” que os jogos fossem realizados aqui.
Rollemberg, fazendo um gol de placa, disse que não iria gastar o dinheiro público para preparar os Jogos Universitários. Depois de receber ontem (20/1) o ministro do Esporte do segundo governo Dilma, George Hilton, o governador reafirmou sua decisão.
Agora é torcer para que ele, o governador, mantenha o gol. Se mantiver, confirma que foi verdadeiro gol de placa, um gol olímpico. Se recuar da decisão, fará tremendo gol contra, furando a própria defesa.