Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 28 de setembro de 2014

Hoje às 22h30 tem debate de candidatos a presidente; será na TV Record

Domingo, 28 de setembro de 2014

Candidatos reservam dia para se preparar para debate na TV

Danilo Macedo ­- Repórter da Agência Brasil
Devido ao debate entre presidenciáveis que será realizado na noite de hoje (28), a partir das 22h30, pela TV Record, a maioria dos candidatos não teve compromissos de campanha na agenda deste domingo, escolhendo se preparar, com suas equipes, para o evento. O debate terá a presença de Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

Entre os três mais votados, Aécio Neves batizou os filhos gêmeos na cidade mineira de São João del Rei, seguindo uma tradição da família, e se encontrou com lideranças e candidatos locais que o apoiam, em evento com a presença do governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, candidato ao Senado.

Mauto Iasi (PCB), que não participará do debate desta noite, tinha panfletagem combinada com militantes do partido na Feira da Glória, no Rio de Janeiro, mas, segundo a assessoria de imprensa de sua campanha, o candidato sofreu uma reação alérgica e teve de cancelar o compromisso. Ele se recupera em casa e deve retornar aos compromissos da agenda amanhã (29). O candidato do PCO, Rui Costa Pimenta, não teve sua agenda divulgada e Zé Maria (PSTU), não teve compromissos de campanha hoje.

A Agência Brasil  não conseguiu confirmar com as assessorias dos candidatos Levy Fidelix (PRTB) e Eymael (PSDC) as atividades do domingo. Fidelix assistiria a uma missa na Paróquia Nossa Senhora do Brasil, na Avenida Brasil, em São Paulo, e depois se prepararia para o debate. Eymael (PSDC) tinha na agenda uma missa no Santuário Bom Jesus, na Mooca, em São Paulo, e caminhada pelas ruas do bairro, pela manhã.