Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Traga minha irmã para casa

Traga minha irmã para casa #FreeGhonchehGhavami #LibertemGhoncheh

Traga minha irmã para casa #FreeGhonchehGhavami #LibertemGhoncheh


    1. Iman Ghavami
    2. Abaixo-assinado por
      Iman Ghavami
      London, Reino Unido
Desde junho de 2014 minha irmã mais nova está no confinamento solitário em Teerã. Ela foi presa por ir a um jogo de vôleii masculino.
Ghoncheh tem dupla cidadania do Irã e Grã Bretanha. Ela estava lá para assistir a um jogo. Ela foi presa por causa de um mal entendido.
A Anistia Internacional já fez um pedido de ação urgente para a minha irmã. A Anistia acredita que a Ghoncheh foi colocada sob pressão psicológica e foi dito que ela "não sairia viva da cadeia".
O Ministério das Relações Internacionais do Reino Unido disse que eles "estão cientes dos relatos" da sua prisão, mas que que seus esforços diplomáticos são limitados no Irã. Nós sabemos que o governo do Reino Unido tem o poder de fazer mais para ajudar Ghoncheh. Casos passados mostram que quando se pressiona, o governo responde.
Cada assinatura e compartilhamento vai trazer minha irmã mais perto de ser libertada. Você pode ajudar a acabar com este pesadelo para a minha família?
Eu sou um irmão angustiado que está lutando para trazer a sua irmã para casa. A minha irmã é uma aluna de direito da Universidade de Londres. Ela nem devia ter sido presa em primeiro lugar e não merece estar em um confinamento solitário.
A Anistia Internacional disse que "o advogado de Ghoncheh não foi autorizado a encontrá-la na prisão, e nem mesmo ter acesso ao seu arquivo".
Ghoncheh estava no Irã por alguns meses para trabalhar para um projeto social alfabetizando crianças de rua e visitando a nossa família. Ela pensou que mulheres poderiam assistir a Liga Mundial de Vólei depois que o Irã foi notificado sobre este assinto pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB).
Sua prisão é um desentendimento trágico. Você pode ajudá-la a voltar para casa?

Assine a petição