Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Esgoto de fezes vaza no Gama e o fedor empesteia os ares

Quarta, 22 de abril de 2015
Em 3 de março passado o Gama Livre mostrou um esgoto vazando e formando um verdadeiro lago de merda ao lado do SupermerMaia no centro do Gama. Lago que transbordava e jogava suas podridões na pista de rolamento de veículos. Ontem, terça-feira (21/4), dois outros esgotos, agora na Praça do Cine Itapoã, estouraram. Ficam a 195 metros do esgoto que estourou em março. Dê um clique sobre as fotos abaixo para ver melhor um dos resultados da ocupação inconsequente pela construção de arranha-céus no Setor de Indústria.
Abaixo, um dos esgotos vazando merda.

A seguir imagem de 'braço de rio' de fezes correndo quase paralelo à pista que separa a Quadra 22 do Setor Leste da Praça do Cine Itapoã. Dejetos que adiante encontrariam o outro braço do rio, e desaguaria (água nada) na pista.

"Bela visão" (e fedor) de um dos locais mais frequentados durante as noites do Gama, onde há uma grande concentração de pizzarias, bares, pastelarias.
Um dos vídeos do Gama Livre mostrando ontem braço do rio de merda em seu caminhos para a pista de trânsito. Estaria a Caesb distribuindo riqueza? Afinal, cientistas anunciaram que cocô é rico em metais preciosos, como o ouro, a prata e a platina. É, talvez seja isso a razão de tanto esgoto vazando por aí.