Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 2 de abril de 2017

Mistério? Placa de vagas reservadas a idosos foi abduzida da frente do Supermaia do Gama

Domingo, 2 de abril de 2017
Desrespeito aos idosos 

 Imagem de 1º/4/2017 às 14h51

No Gama acontecem coisas estranhas de quando em vez. Agora foi o sumiço da placa indicativa de que duas vagas em frente ao Supermaia eram reservadas a idosos. 

O que teria acontecido, é uma questão importante a se esclarecer. Mas é mais importante ainda que a placa volte imediatamente ao seu local. Seja por providências do próprio mercado, do Detran, da Promotoria de Justiça da Pessoa Idosa (Projid) ou de algum ser extraterrestre. E também que seja colocada placas que reservem vagas para pessoas com deficiência, o que poderia ser cobrado pela Proped, Promotoria de Justiça da Pessoa com Deficiência (MPDF).

A seta amarela na foto acima indica o exato local em que havia até a semana passada uma placa indicando duas vagas de estacionamento para idosos. Na primeira foto abaixo se pode ver como o cano da placa foi serrado.  A terceira imagem, esta de 2015, do Google Earth, mostrando a posição da placa que foi abduzida esta semana.

A preocupação é que existem, no Gama, surtos de desaparecimento de placas que indicam vagas reservadas a idosos e pessoas com deficiência. E quando elas ressurgem, quando ressurgem, vêm em menor quantidade do que antes. 

Clique nas imagens para ampliá-las.

Imagem de 1º/4/2017 às 14h51


Imagem de 2015, do Google Earth

Leia também:

Depois de uma 'paradinha', placas que indicam vagas especiais para estacionamento de carros de idosos e pessoas com deficiência voltam a sumir no Gama

Mistério no Gama. Estão sumindo placas de sinalização de vagas especiais em estacionamentos