Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Nota oficial do Jettaclub DF sobre o acidente de hoje (24/2) com ambulância do Samu na EPIA

Sábado, 24 de fevereiro de 2018

Nota Oficial Jettaclub DF
Hoje por volta de 12H00 um membro saindo [de] encontro sofreu um acidente sério, que até foi divulgado na mídia, mas já de antemão, sem feridos graves.
Nosso membro sofreu uma grise alérgica no fim do encontro e estava sem seu medicamento, ao se dirigir a sua residência pediu passagem ao veículo da frente - piscou farol - porém, este em vez de dar passagem, pisou no freio de sacanagem, conhecido "brake check".

Para evitar uma batida, nosso membro desviou para faixa do VLT, mas nesse momento passava uma ambulância em alta velocidade que colidiu com a lateral do jetta, saiu da pista e derrubou um poste.
Ao contrário do que foi divulgado em alguns grupos, não houve ultrapassagem proibida ou racha, as informações acima foram apuradas por outros membros que foram ao local prestar socorro, conversaram com os envolvidos e com as autoridades que estavam no local.
Eis um breve esclarecimento do ocorrido, desejamos que todos os envolvidos estejam bem e se recuperem logo e ressaltamos a importância de que todos sigam as regras de trânsito, seja dirigir na velocidade da via ou não trafegar na faixa da esquerda e dar passagem a veículo em maior velocidade quando solicitado, entre outras.