Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 28 de março de 2019

Governador exonera diretor do Hospital Regional de Santa Maria; servidores comemoram

Quinta, 28 de março de 2019
Não é de hoje que servidores do HRSM, Hospital Regional de Santa Maria, estão descontentes com Igor Silveira Dourado, que teve nesta quinta (28/3) publicada no Diário Oficial do DF sua exoneração do cargo. A coisa piorou, alguns alegam, quando da mudança de governador.

Igor, cabo eleitoral  muito atuante na campanha de Rollemberg, deixou muito servidor com a pulga atrás da orelha depois que Ibaneis assumiu o GDF. Alegam, os servidores, que até mesmo gerentes de serviços daquele hospital ficaram sem condições de melhor atuarem. E os serviços teriam piorado.

A torcida dos servidores agora é que seja nomeado alguém que possa realmente dirigir bem o HRSM. Se errar na pontaria, Ibaneis estará colocando mais uma atadura em seu governo. Se errar demais, engessando.

Veja a seguir imagem de parte da página 10 do DODF desta quinta (28/3) em que foi publicada a exoneração do diretor do HRSM.


Publicado na PÁGINA 10 Diário Oficial do Distrito Federal Nº 59, quinta-feira, 28 de março de 2019





Clique na imagem para melhor visualizá-la


Imagem do dia 20 de julho de 2017, dia da gracinha sem graça de Humberto Fonseca, na época secretário de Saúde do DF. E também da sua declaração de que os moradores do Gama e os membros do Conselho Regional de Saúde do Gama eram paneleiros, pois tinham no dia anterior (19/7/2017) participado de um "panelaço geral". O 'panelaço', segundo o fracassado secretário de saúde, teria sido a reunião em que comunidade e conselheiros de saúde do Gama decidiram que o Centro Obstétrico do Hospital Regional do Gama não poderia ser fechado. Fechamento que, por mais estranho e suspeito fosse, era objetivo do secretário da Saúde e do governo Rollemberg. Até hoje não foi fechado, mas que precisa de ser mil vezes melhorada, precisa. E piorou muito na 'administração Fonseca'. Para mais detalhes sobre a gracinha sem graça e a acusação de panelaço do secretário de saúde do governo anterior, leia: 

De panelaços, paneleiros, fechamento do Centro Obstétrico do HRG, e da gracinha sem graça do secretário de saúde na Região de Santa Maria e Gama