Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 21 de março de 2019

O Gama é bonito até debaixo d'água. Bordejo por avenidas e águas do Gama (DF) em 20/03/2019

Quinta, 21 de março de 2019

Vamos navegar? Embarque e vamos dar um bordejo


O Gama é bonito até debaixo d'água. Bordeje você também, nessa 'navegada' da tarde do dia 20 de março de 2019. E nem precisou de tanque anfíbio

Bordejo por avenidas e águas do Gama 2019-03-20A GOPR4697. Bordejo de 10km e mais 47 metros em 17 minutos e 43 segundos. Início no Antigo Setor Bancário do Gama (Comercial das Qds 23/24 Leste). De onde, em razão da forte chuva, não se via Santa Maria. Você pode avançar mais rápido no bordejo.
- Do balão de baixo dessa comercial (Qds 23/24 Leste), para o Balão da Feira dos Goianos e Balão do Lobão; - Do balão do Lobão para Av. dos Pioneiros, passando ao lado do Supermercado Comper.
- Do encontro dessa rua com a Av. dos Pioneiros, seguindo até o Hospital Regional do Gama, subindo pela av. da frente do Pronto Socorro e indo até a Av. Wagner Piao (a que passa em frente da sede da Administração Regional do Gama). Por essa última avenida, em direção ao Balão do Maia, balão que foi contornado, e pegando a Avenida dos Bombeiros em direção à saída do Gama para o Plano Piloto.
- Antes da Estação do BRT, entrou à direita para a avenida que separa o Setor de Indústria do Gama do Setor Itamaracá, indo até o retorno imediatamente anterior ao Balão da Praça do Cine Itapuã.

- Descendo para a Comercial das Quadras 15/18 Leste, daí seguindo em direção ao Antigo Setor Bancário do Gama, mas entrando para as Quadras 19 e 20 do Setor Leste do Gama, como final do bordejo.

E viva o Gama, embaixo de chuva ou de sol!!

Clique na imagem abaixo para ver o roteiro do bordejo