Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 23 de agosto de 2014

Estacionamento: desrespeito aos idosos e pessoas com deficiência, inclusive por candidatos nas eleições de 2014

Sábado, 23 de agosto de 2014
As duas primeiras imagens abaixo tem a ver com estacionamento irregular, mas não com candidatos nas eleições de 2014. O Gol branco, sem a autorização legal, é estacionado em vaga de idoso na Quadra 36 do Setor Leste do Gama, em frente da agência do Banco do Brasil. Aí estava por volta das 12 horas do dia 18 de agosto. Observe que até mesmo 'invadir' a vaga de pessoa com deficiência, aconteceu, 'apertando' o motorista da vaga vizinha.

Clique sobre as imagens para ampliá-las. 




Nas duas fotos seguintes, que são das 12h30 de ontem, 22 de agosto, veículo de campanha de um candidato a distrital além de se 'apoderar' de duas vagas de idosos, não tinha o cartão de autorização, que é obrigatório ficar exposto. Observe que em uma das fotos aparece o painel do veículo, mas nada de autorização para estacionar neste tipo de vaga.



Logo abaixo, veículo de campanha do mesmo candidato da foto imediatamente acima, ocupa, sem autorização exposta, vaga de idoso. Foto desta sexta (22/8) às 13h05.

Na última foto abaixo, o veículo preto é de um dos candidatos a distrital e ocupa vaga de pessoa com deficiência. Um dos clientes do Banco do Brasil, de modo irônico, comentou nessa hora: 'Ele precisa decidir se é idoso, que realmente é, ou se também tem deficiência'.

Pega mal essa história de candidato estacionar de maneira irregular em vaga que não lhe pertence. E, também, fica ruim para qualquer candidato mesmo que não seja o seu carro, alguém de sua campanha fazer o papelão de estacionar irregularmente. 

Se o cara faz essa besteira agora, imagine o que será capaz de fazer na Câmara Legislativa.