Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Agnelo vai nomear apadrinhado de Patrício para ser o administrador do Gama

Quinta, 1 de dezembro de 2011
Agnelo vai trocar o administrador regional do Gama. Sai Adauto Almeida Rodrigues, cristão novo no PT, e entra um apadrinhado do deputado Patrício, presidente da Câmara Legislativa do DF.

O governador Agnelo, que passa por uma fase difícil, tanto administrativa —quase nada fazendo— como política, sob o fogo de muitas denúncias sobre corrupção pela mídia nacional, cede à pressão de Patrício. O presidente da CLDF, que o salvou de pedidos de investigações, arquivando os requerimentos que exigiam a apuração das denúncias, se cacifou ainda mais junto ao Buriti.

Espera-se a qualquer momento a publicação da exoneração do atual administrador regional, Adauto Rodrigues, e a nomeação de um dos três nomes mais fortes que disputam a indicação. Os petistas Mauro Pinheiro, ex-chefe de gabinete de Patrício e cunhado do ex-deputado Pedro Celso, Raimundo Júnior, cunhado de Patrício, e o jornalista Allan Barbosa, ex-funcionário do gabinete parlamentar do deputado e atualmente na Comunicação do GDF. Mauro Pinheiro já foi também administrador do Gama.