Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Acontece neste sábado ato público contra projeto do deputado Geraldo Magela que mutila o Parque Nacional de Brasília

Sexta, 12 de agosto de 2011
Será a partir das 9 horas de amanhã, sábado (13/8) a manifestação contra a estupidez de um projeto do deputado federal Geraldo Magela, atualmente na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do governo Agnelo. O Projeto de Lei nº 7.999, apresentado por Magela no ano passado, está para ser discutido e votado na Câmara dos Deputados.
Caso o projeto se transforme em lei vai beneficiar invasões de ricos em áreas do Parque Nacional de Brasília, que perderá parte de suas terras.

Além de causar sérios prejuízos à fauna e à flora do parque, o projeto de Magela vai prejudicar, certamente, o fornecimento de água potável aos consumidores de Brasília. O parque é responsável pelo fornecimento de 28 por cento da água consumida no DF.

Freqüentadores e servidores do parque e demais brasilienses contrários à mutilação de tão necessária área, marcaram para amanhã, sábado, a partir das 9 horas, uma manifestação de repúdio à ameaça que é o projeto de Geraldo Magela.

O ato público será no Portão de Visitantes do Parque Nacional de Brasília.

Contatos com os organizadores da manifestação podem ser feitos pelos telefones 3233-4553, 3233-3233 e 3234-3680
                                                                      Foto: Agência Brasil
O Parque Nacional de Brasília se recupera sempre dos incêndios. Mas não conseguirá se recuperar da mutilação proposta por Geraldo Magela.