Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Mais um parquinho infantil abandonado pelo governo do DF. É o segundo da “Série Parquinhos ou Bregueços?" Fica na Entrequadra 16/17 do Setor Leste do Gama.

Segunda, 6 de setembro de 2021

Acima, vídeo que mostra o abandono em que se encontra mais um parquinho e quadra de esportes na Região Administrativa do Gama, DF. Abandono que se traduz também em alto risco para nossas crianças. Mas não só para as crianças, mas também aos jovens e adultos que usam a quadra de esportes. O parquinho mostrado no vídeo acima, e nas imagens abaixo, é o localizado na Praça entre as quadras 16 e 17 do Setor Leste do Gama. 

Este é o segundo parquinho e quadra de esportes mostrado aqui na 'Série Parquinhos ou Bregueços?' O primeiro foi aqui mesmo no Blog Gama Livre no dia 30 de agosto último, expondo o abandono do parquinho, da quadra de esportes e também dos equipamentos de ginástica da Quadra 10 do Setor Sul (você pode ver a postagem aqui)

Abaixo, imagens vergonhosas do Parquinho e Quadra de Esportes da Entrequadra 16/17 do Setor Leste do Gama. Para melhor visualizar as imagens, clique nas fotos. São imagens que até mesmo dispensam legendas.






















Aguarde novas postagem da "Série Parquinhos ou Bregueços?".

Veja aqui o primeiro "episódio do caos" em parquinhos e quadras de esportes do Gama, DF, que foi publicado aqui mesmo no Blog Gama Livre em 30 de agosto.