Sábado, 17 de dezembro de 2011
De 20 de dezembro até final de janeiro
de 2012, portanto 42 dias, a Câmara Legislativa vai gastar do contribuinte
diariamente R$142.857 reais em propaganda. Serão, segundo divulgou ontem o “Blog
Estação da Notícia”, R$6 milhões pagos a três jornais —Correio Braziliense,
Jornal de Brasília e Jornal da Comunidade—, cinco emissoras de televisão e quatro
de rádio.
Essa grana toda é que, talvez, a
CLDF tenha muito serviço a mostrar, ou não. Mas que ela precisa fazer por onde
a população a veja com outros olhos, precisa. A imagem a cada ano que passa pior
fica.
Um alerta. A propaganda por si só
não faz milagres, precisa que o produto seja bom, aperfeiçoado. E pelo que se
vê, a cada ano tal produto (CLDF) fica mais obsoleto, mais deteriorado, menos confiável, apesar
dos esforços de alguns distritais preocupados em oferecer à sociedade uma
instituição proba, eficaz, transparente.