Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Pentágono de Valparaíso

Sexta, 1 de junho de 2012

 Foto: Google Imagens
Dois delatores revelaram ao Blog do Sombra a operação posta em prática para jogar no colo de oposicionistas a suposta arapongagem contra integrantes do GDF e da Câmara Legislativa. As ações tiveram início no final de  novembro de 2011, após matérias publicadas pela revista IstoÉ contra o governador Agnelo Queiroz (PT). ...
 
Um dos delatores contou que a ideia partiu de um policial militar do Distrito Federal que pretendia criar factóide e jogá-lo nas costas de um ex-deputado para ser responsabilizado como autor dos supostos grampos. Não contavam os autores da façanha com a Operação Monte Carlo, que atrapalhou tudo.
 
Apesar do impacto causado com desfecho da Operação Monte Carlo no trabalho que vinha sendo realizado pela quadrilha, os autores do plano usaram a revista eletrônica QuidNovi para dar um novo alento às acusações. Com isso, jogaram no colo da Polícia Civil do DF a responsabilidade de descobrir uma suposta espionagem contra Agnelo e várias outras autoridades, mas a conclusão das investigações levará a um inesperado desfecho.
 
Logo, logo toda a história poderá ser revelada à CPMI do Congresso Nacional. Para se reservar de possíveis acusações futuras, o titular deste blog levou todos os fatos à autoridade federal.
 
A cidade de Valparaíso (GO), que é conhecida como a Las Vegas do Cerrado, com as novas revelações, poderá ficar conhecida como a Capital da Arapongagem e das artimanhas de contra-espionagem.