Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sábado, 16 de agosto de 2014

Eleição, uma festa de democracia. Mas não precisava estacionar o carro de campanha em cima de passeios, balões e ciclovias, atrapalhando o eleitor

Sábado, 16 de agosto de 2014
As fotos abaixo são da manhã deste sábado (16/8) no Balão e nas proximidades da Feira dos Goianos no Setor Leste do Gama, local de todas as bandeiras, cores de partidos políticos e candidatos. E até de candidatos que já foram presos. De políticos bons; outros não tão bons; e alguns de verdadeiros '171', legítimos pilantras. Veja as fotos a seguir e tenha uma ideia do que é esse pedacinho democrático da cidade do Gama. Tão democrático que até fecha os olhos para infrações do trânsito.
Dê um clique em cada imagem para ampliá-la.
Fotos: Gama Livre — manhã de 16/8/2014
Será que os candidatos que se encontravam a poucos metros desse veículo estavam sabendo o que acontecia com seu carro de campanha?

O metro quadro mais disputado para cavaletes de propaganda eleitoral.

O exemplo, o péssimo exemplo de campanha. Carro e 'carretinha' forçando as pessoas a deixarem a calçada.

Um mundo de placas nos dois lados da pista que vai da Feira dos Goianos ao Balão de Baixo do Antigo Setor Bancário do Setor Leste da cidade.

Veículo de militante e ônibus que transporta 'voluntários' para bandeirar e panfletar. Os dois veículos cometendo infração de trânsito. O ônibus com as rodas dianteiras em cima do frágil piso da ciclovia (veja melhor na foto abaixo). E aí ficou a manhã toda.