Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 6 de junho de 2019

A culpa não é minha, que não contratei médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem. A culpa não é minha, que não fiz o suprimento adequado de medicamentos, equipamentos, instrumentos. Nem mesmo a culpa é minha por não suprir o hospital (pacientes, na realidade) com roupa de cama etc. A culpa não é minha, mesmo tendo prometido abrir o Pronto Atendimento Infantil etc. A culpa é exclusiva do diretor do HRG. Acreditaram nisso?

Quinta, 6 de junho de 2019 
Governador do DF exonera o diretor do HRG. Diz que foi por falhas na gestão. Se fosse por falhas de gestão, haveria de ter renúncia de alguém 
===========

Veja abaixo matéria do Metrópoles 

Por falhas na gestão, Ibaneis exonera diretor do Hospital do Gama

Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), exonerou o diretor do Hospital Regional do Gama (HRG), André Luiz Zamuner. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (06/06/2019). O novo titular do cargo é Allan Wlisses de Moraes dos Dualibe Barros. Desde que assumiu o Palácio do Buriti, em janeiro deste ano, é o quinto diretor de hospital demitido pelo emedebista.

De acordo com o chefe do Executivo distrital, Zamuner teria falhado na administração da unidade. O motivo seria a superlotação do hospital. “Dificuldade nós vamos passar. Mas temos que tratar a nossa população com carinho. O diretor tem de estar à frente do hospital e conversar com as pessoas e tentar solucionar”, pontuou. Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), exonerou o diretor do Hospital Regional do Gama (HRG), André Luiz Zamuner. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (06/06/2019). O novo titular do cargo é Allan Wlisses de Moraes dos Dualibe Barros. Desde que assumiu o Palácio do Buriti, em janeiro deste ano, é o quinto diretor de hospital demitido pelo emedebista.