Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 27 de março de 2020

Park Way: esquecido pelo GDF até no Coronavírus

Sexta, 27 de março de 2020
Do Blog Brasília, por Chico Sant'Anna

Faltou vacina pra todo mundo que aguardava, faltou também o comprovante de vacinação. Mas o novo administrador regional, Kedson Mário, estava lá para posar para fotos e filmagens e divulgá-las nas redes sociais da administração regional. Foto do Instagram da Administração Regional do Park Way.

Com 22% de sua população, de 25 mil habitantes, enquadrados no critério de idoso – com mais de 60 anos – foi necessário que os moradores por meio de sua associação comunitária pressionassem autoridades para que um posto de vacinação fosse implantado. E só funcionou na terça-feira.

Com 22% de sua população, de 25 mil habitantes, enquadrados no critério de idoso, com mais de 60 anos, foi necessário que os moradores por meio de sua associação comunitária pressionassem autoridades para que um posto de vacinação fosse implantado. O GDF fez um apelo para que a população, especialmente a idosa, comparecesse. Entretanto, mais uma vez, a cidade ficou sem posto de vacinação – salvo um na Vargem Bonita, para os moradores locais.

Leia a íntegra