Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

A luta da comunidade do Gama para manter o Centro de Saúde 8 no terreno que sempre foi dele ganhou mais uma aliada. A deputada distrital Arlete Sampaio. Você ainda pode apoiar o abaixo-assinado do povo da cidade

 Segunda, 9 de novembro de 2020

A luta justa do povo do Gama para que o governo do DF retome a reforma do Centro de Saúde 8 no EXATO local em que a unidade de saúde sempre funcionou, ao invés de o terreno ser entregue a um grupo econômico privado, ganhou o apoio de mais um parlamentar distrital. Dessa vez que entrou também na luta do povo do Gama foi a deputada distrital Arlete Sampaio (PT).

Que venham mais outros e mais outros cerrarem fileira com o povo da cidade, e não com os interesse de grupo econômico privado.

Salve o Centro de Saúde 8 do Gama. Esse Centro quando passou para o governo do Distrito Federal recebeu o nome de batismo de Centro de Saúde 8, apesar de na época não existir o Centro de Saúde 7. Tempos depois a unidade de saúde foi rebatizada como Centro de Saúde 7. Mas nome de batismo é uma coisa. Nome de amor é outra. E para o povo da cidade o nome que o povo ama, conhece, e chama, a unidade é de Centro de Saúde 8.

Adiante imagens das duas página com a indicação da deputada Arlete Sampaio em defesa da reforma do Centro de Saúde 8 no mesmo terreno que ele sempre ocupou. Na realidade, terreno ocupado desde a época em que a unidade de saúde ainda era administrado pelo governo federal, pelo INAMPS. 

Clique nas duas imagens abaixo para melhor visualizá-las



====================
Acesse o abaixo-assinado em favor do Centro de Saúde 8 do Gama e registre seu apoio. 

🏥CAMPANHA EM DEFESA DO POSTO DE SAÚDE Nº8🏥
Tarefa da Semana

Quer ajudar a mobilizar a comunidade em defesa do Posto de Saúde nº8, mas não sabe como?

Vem com a gente!

Semanalmente iremos sugerir coisas que você poderá fazer exatamente de onde estiver, e vai estar ajudando a potencializar a nossa luta coletiva.

Essa semana temos a seguinte tarefa: 
Usar TEMA DO POSTO 8 (https://bit.ly/3p9qxeU) no seu perfil do Facebook.

Ainda estamos colhendo assinaturas.
✒️ASSINE AQUI: http://chng.it/W27SvqG8fb

Ultrapassamos as 1.500 assinaturas!!!

Contamos com você!

Pegue mais sugestões no grupo do Fórum Comunitário e de Entidades do Gama (https://bit.ly/32izo4m).