Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Mesmo armado de foice e martelo não vai ser fácil o CCCP dominar o leão Vila Oeste. A briga entre a foice e o rei leão será neste sábado (7/11) à tarde no campo do Alvorada, Gama (DF)

 Sexta, 6 de novembro de 2020



Agora a parada vai ser dura. Você já viu a luta de leão contra foice e martelo? Não? Então tenha certeza que será uma luta emocionante neste sábado (7/11). Não vai ter aquela conversa de "Senta que o leão é manso". Talvez tenha que ser "Corre que o leão virou uma fera". O CCCP que se cuide, pois o leão é muito brabo e vem com uma fome de lascar pra cima dos soviéticos. O leão é novinho, nasceu em 2018, mas vem com uma fome de lascar pra cimas dos soviéticos do CCCP

A luta entre cristão, ops!. Entre comunistas e o leão será na Arena Alvorada, que fica bem ali no Parque Ecológico do Gama. O início do enfrentamento será às 16 horas e não se sabe se sobrará algum soviético. Ou algum leão. A conferir! Vamos lá! 

O Campo do Alvorada —assinalado com o pião amarelo— fica dentro do Parque Ecológico do Gama, no lado Oeste. Veja imagem abaixo. Clique na foto para ampliá-la.