Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Governos furados. No Gama, lixeira passou "arrombada pela ferrugem" do governo Agnelo para o de Rollemberg

Quarta, 6 de abril de 2016
Responda com sinceridade, governos que sequer dão jeito em simples lixeiras furadas, vão lá resolver algum problema mais grave do DF? Não vão. Eu não acredito que possam (ou saibam).

A lixeira aí das duas primeira fotos é velha conhecida no Setor Central Comercial do Gama. As imagens são de ontem, 5 de abril de 2016. O "furo" fica na esquina do prédio da agência do Banco Itaú, juntinho à Décima Quarta Delegacia de Polícia. Pelo que observamos nos buracos das ruas da cidade e nos furos das lixeiras, chegamos a conclusão que o 'buraco é mais embaixo'. Que os governos do DF têm jogado a cidade no buraco.



A seguir, duas fotos da mesma lixeira, mas em imagens de 4 de outubro de 2014 (isso mesmo, eu disse 2014). Olha o furo!!


Há de ter gente achando por aí que uma postagem sobre lixeira furada já seria um exagero, ainda mais com a exibição de 4 fotos e também um link para matéria do ano retrasado (falei ano retrasado). Pode ser uma verdade, quem sabe? Já eu acho que lixo e furadas são outras coisas que vemos pelo DF.

Leia no link a seguir a postagem de 4 de outubro de 2014, sobre a mesma lixeira, e o mesmo buraco, tema desta postagem.

Mantenha a cidade limpa. Mas com lixeira furada no centro do Gama/DF?