Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pagamos o mico. Governante de Brasília fica chupando o dedo. Fifa diz não a jogo de abertura ou de encerramento da Copa na cidade

Quinta, 20 de outubro de 2011
Brasília poderá ser a campeã da copa da corrupção, mas não terá nem o jogo de abertura e nem o do final da Copa do Mundo de 2014. Todo esse vazamento de bilhão de reais da saúde, da educação, da segurança, dos transportes, do meio ambiente, que acontece em direção a uma idéia megalomaníaca, que é a construção de um grande estádio no DF, não servirá para quase nada.

ingênuo algum dia acreditou que o jogo da abertura, ou do encerramento, poderia ser em Brasília. Papo furado para justificar o desperdício social de quase um bilhão de reais num estádio que será um elefante branco.

Mais uma vez quem vai pagar o pato é o contribuinte.

O jogo de abertura será em São Paulo. O de encerramento no Rio. Brasília fica com a disputa do terceiro e quarto lugar. Isso faz com que o estádio do Gama dê e sobre.

Mais uma vez o povo foi enganado pelos espertos.

Teremos um estádio "nacional" construído com o sacrifício dos contribuintes. Talvez seja usado para jogo de futebol de botão.

Garrincha foi vingado.  
                               Imagem do Google
Bola murcha para o governador. Ou governador bola murcha?