Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PPP da vingança mira Policarpo Júnior

Segunda, 7 de maio de 2012
Do Blog do Sombra
“Esta obra é   superfaturada. Hoje entendo porque o PT se empenha tanto em tocá-la”. (Foto: Centro Administrativo)

Um antigo parceiro denuncia que o empreiteiro José Celso Gontijo, a empresária Cristina Bonner, o ex-governador José Roberto Arruda, apoiados por José Dirceu e Delúbio Soares, estão juntos em grotesco projeto: destruir a vida do diretor da sucursal da Revista Veja em Brasília, Policarpo Júnior, responsável por inúmeras matérias contra o grupo. Só não contavam, porém, com a revolta de um ex-aliado de José Celso Gontijo. ...

O trio teria conseguido resolver um problema de suma importância para eles: a convocação do jornalista na CPMI de Cachoeira. Um deputado federal por Minas Gerais, terra de Gontijo e de Arruda, apresentaria o requerimento para que o diretor de Veja fosse convocado para prestar depoimento no Congresso Nacional. A articulação contaria inclusive com o apoio de alguns dos mais nobres petistas do GDF, que foram ajudados pelo empresário José Celso durante a campanha de 2010.


Revoltado, além de denunciar a manobra ao blog, o empresário diz que guardou em cofre de um banco o registro em áudio, vídeo, inclusive documentos manuscritos, de todas as conversas nada republicanas que presenciou em uma mansão localizada em bairro de classe nobre de Belo Horizonte (MG).
Leia a íntegra de "PPP da vingança mira Policarpo Júnior"