Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Garotinho sacaneia com Seu Cabral: Aventuras do Juquinha, o melhor amigo do "homem"

Quinta, 11 de julho de 2013
E o deputado federal, e ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, continua mordendo a canela (ou seria a jugular?) de Sérgio Cabral, atual governador do Estado. Pegando uma carona no caso dos helicópteros de Cabral em que até cachorrinho anda pra cima e pra baixo de aeronave, Anthony deu ontem uma de garotinho malvado. Foi no seu blog. Ele publicou as Aventuras do Juquinha, o melhor amigo do "homem". Juquinha é o nome do cachorrinho de Cabral. E o "homem" é o próprio governador atual do Rio. Leia abaixo a história. E atenção, o deputado Garotinho ameaça publicar amanhã em seu blog o capítulo "O plano de saúde do Juquinha".

Juquinha, o cachorro de estimação de Sérgio Cabral
Juquinha, o cachorro de estimação de Sérgio Cabral
O cachorro de Cabral, o Juquinha, virou personagem das manchetes da política por conta dos passeios de helicóptero. Juquinha é um cachorro sortudo, afinal leva vida de milionário, tem personal dog e tudo, quarto privativo, e acompanha o dia-a-dia da família do governador. Por isso, o nosso blog resolveu dar asas à imaginação e vida ao Juquinha, imaginando diálogos entre Cabral e seu cachorrinho de estimação.
Juquinha: Chefe, não leva a mal, mas posso tirar esse guardanapo da cabeça? Tá pegando mal. Os outros cachorros do condomínio estão me zoando e dizendo que sou da Gangue dos Guardanapos.
Cabral: Que é isso Juquinha. Gosto de você de guardanapo na cabeça. Isso me lembra as farras de Paris. Que saudades! Não fosse o Garotinho ter mostrado tudo agora estaríamos passeando na beira do Rio Sena.
Juquinha: Mas chefe se eu continuar de guardanapo na cabeça está arriscado a me confundirem com seus amigos Sérgio Côrtes, Wilson Carlos e Cavendish. Posso até apanhar na rua.
Cabral: Não fala mal dos meus amigos.
Juquinha: Chefe, estou com medo. Tem tanta gente protestando contra você. Nós vamos perder a mansão de Mangaratiba?
Cabral: Claro que não. De onde você tirou isso Juquinha?
Juquinha: É que os cachorros do vizinho me disseram que você não tinha dinheiro para comprar a mansão.
Cabral: Não tinha, mas meus assessores me emprestaram.
Juquinha: Sei, os assessores que ganhavam menos! E os dois apartamentos do Leblon? Nós vamos ter que sair de lá. O pessoal quer expulsar você.
Cabral: Deixa eles falarem. É tudo bobagem.
Juquinha: Tem certeza que eu não vou perder o meu quarto no segundo apartamento, onde você montou a academia de ginástica da Adriana?
Cabral: Fica tranquilo Juquinha.
Juquinha: Mas chefe, o pessoal tá falando que você também não tinha dinheiro para comprar os dois apartamentos do Leblon.
Cabral: Juquinha, isso se chama sorte na vida.
Juquinha: Ah, já entendi! É a mesma sorte que Côrtes, Cavendish e outros amigos seus que vêm aqui em casa tiveram. Vocês são uns sortudos!
Cabral: Deixa isso pra lá Juquinha. Vai brincar com as crianças. Mas cuidado com os sapatos Louboutin da Adriana. Custaram R$ 10 mil reais. Se você tocar neles ela vai ficar possessa.
Juquinha: Só mais uma coisinha chefe. E o helicóptero da alegria? Todo mundo está protestando. Eu não vou mais passear de helicóptero? Adoro ver o Rio de Janeiro de cima, já que você não me deixa nem passear no calçadão do Leblon para não me misturar com o povo.
Cabral: Juquinha, me deixa em paz, agora que eu preciso pensar.
Juquinha: Tá legal chefe. Você é que manda, mas que tá cheirando mal, isso tá. E depois você reclama quando eu faço cocô no gramado de Mangaratiba.
Em tempo: Amanhã tem mais um capítulo das aventuras de Juquinha, o melhor amigo do "homem". Não percam "O plano de saúde do Juquinha".