Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

MP-BA investiga dona de navio que diz que 'Salvador acredita em demônios'

Sexta, 25 de outubro de 2019

A GBA Ships pediu orações aos seguidores ao anunciar uma viagem da embarcação para Salvador


Foto : Divulgação
Por Metro1 no dia 25 de Outubro de 2019

O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) instaurou procedimento para investigar mensagens de cunho discriminatório religioso emitida pela Logos Hope - Livraria Flutuante, considerada a maior livraria flutuante do mundo, que chegou a Salvador, nesta quinta-feira (24).
Segundo a promotora de Justiça Lívia Vaz, o órgão tomou conhecimento, através da Promotoria de Justiça e Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa. A organização internacional cristã Good Books for All Ships (GBA Ships), responsável pelo navio, será notificada com recomendação para retirada da mensagem de todas as redes sociais e para prestar esclarecimentos no prazo de três dias.
A organização internacional cristã fez uma publicação nas redes sociais pedindo orações aos seguidores ao anunciar uma viagem da embarcação para Salvador. A postagem foi feita na última terça (22). No texto, a organização justifica os pedidos de oração relatando que a "cidade é conhecida pela crença das pessoas em espíritos e demônios".

Leia também: 

Após grupo dizer que Salvador 'crê em demônios', secretária cobra retratação

=============

Comentário do Gama Livre: Não sabem os imbecís, que a Bahia é protegida e abençoada por Deus e por todos os espíritos bons do universo.

Os demônios habitam as mentes de alguns manipuladores da fé.