Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

#CantaAutoresGama desta sexta (25/9) é com Aleluz Casulo

Sexta, 25 de setembro de 2020

O ato de compor é um processo mágico, que congrega emoções múltiplas, misturadas. É regozijo, sublimação, alegria, tristeza, amores e dores... conexão com os santos, os deuses, os mitos, os arquétipos do bom e do belo. Cada canção é uma memória, um fragmento da vida que se eterniza em versos, melodias e sons.

A verdadeira, diversa, bela e fecunda música brasileira, desconhecida do grande Brasil é essa amálgama tão dificil de ser feita, é nossa materia, nossa opção de musicalizar...

O projeto.- Canta Autores Gama - é uma iniciativa que pretende valorizar e divulgar o trabalho autoral dos nossos compositores de forma comunitária, através de nossas redes sociais e veículos populares de comunicação da cidade.

Na edição de hoje apresentamos o 🎼om de

Aleluz Cazulo!

Aleluz Casulo, cantor de MPB. Músico e compositor de Brasília. Suas canções estão impregnadas de regionalismos de Guimarães, de João Cabral de Mello Neto, de Euclides da Cunha... exalando neologismos dos mais profundos brasis...Vem se apresentando em bares da cidade a vinte anos. E está lançando o seu segundo disco em parceria com o compositor Paulim Diolinda. Fez abertura de artistas consagrados como Nando Reis e Tales.

Divulgue, compartilhe, valorize a arte dos nossos artistas criadores.

#CantaAutoresGama

#GamaCeleiroDeArteeCultura