Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Distrital Julia Lucy agride serviço público nas redes sociais

 Terça, 22 de setembro de 2020

Do Blog Brasília, por Chico Sant'Anna

A distrital deve ter se dado da falta de bom senso de sua postagem e apagou o twitter no qual agredia os servidores. Não pediu desculpas, mas o que ela disse e escreveu ficará gravado aqui.

Por Chico Sant’Anna

Em um momento em que profissionais do Sistema Único de Saúde doam tudo de si para cuidar daqueles acometidos da Covid-19, que bombeiros e servidores do Ibama enfrentam as chamas no Pantanal, na Amazônia e aqui mesmo no Planalto Central, em que educadores da rede pública se desdobram pra ajudar os estudantes que estudam à distância, a deputada distrital, Julia Lucy (Novo) posta, no dia 19 de setembro, em seu perfil no Twitter uma agressão gratuita aos servidores públicos.

Em tom de troça, ela pergunta: “Você conhece alguma coisa pública, gratuita, de qualidade? Não? É porque isso não existe”, e complementa com três figurinhas 🤣🤣🤣 de emojis que representam gargalhada. Tudo isso sobre uma arte que lembra a logomarca de um famoso cartão de crédito, cujo slogan diz que as coisas boas não tem preço. Ainda nesse lay-out, informações esparsas respondem à pergunta por ela mesma colocada, dizendo que é “pouco provável” ou “só na propaganda eleitoral”.

Leia a íntegra