Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Sindsasc —Sindicato dos Servidores da Assistência Social e Cultural do GDF— faz paralisação de 48 horas e assembleia em 16 de setembro

Quarta, 9 de setembro de 2020

Sindicato dos Servidores da Assistência Social e Cultural do GDF


Nos dias 16 e 17 de setembro, a assistência social do Distrito Federal vai parar! O Sindsasc convoca todos os servidores e servidoras da categoria para a paralisação de 48 horas e para a assembleia-geral que faremos no dia 16 de setembro, às 9 horas, de frente a Secretaria de Desenvolvimento (Sedes), na 515 Norte.

Tanto a assembleia quanto a paralisação são uma resposta do Sindsasc à negligência com os servidores e com o público atendido e que aumentou com a pandemia.
Vamos reunir servidores presencialmente, por meio de videoconferência e de redes sociais, como Facebook, Google Meet e Instagram. Nossas reivindicações passam por melhores condições para os servidores da assistência social durante a pandemia, o pagamento da terceira parcela do reajuste salarial concedido em 2013, conclusão do concurso público da assistência social e contra a reforma administratativa proposta por Bolsonaro que significa um retrocesso para todos os servidores.