Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

terça-feira, 13 de abril de 2021

Acadêmica de Medicina da UnB é convidada para oradora no World Pediatrics Congress que acontece em outubro em San Franciscos, EUA. Filha e moradora do Gama (DF), está rifando tablet para financiar viagem

Terça, 13 de abril de 2021

Ingrid, a acadêmica de Medicina da UnB, nasceu e mora no Gama (DF). Vai falar no World Pediatrics Congress sobre a saúde mental das crianças durante a pandemia da COVID-19, e quão elas tem sido afetadas. Mas para que possa viajar em outubro para San Francisco, Estados Unidos, ela está rifando um tablet para custear as despesas. Que tal ajudá-la?

Veja a seguir texto em que ela expõe o convite recebido e relata as dificuldades em levantar recursos para custear sua ida. Ingrid Ribeiro Soares da Mata é conhecida por este blogueiro do Gama Livre (Taciano Lemos de Carvalho). 

Veja o texto

Eu, Ingrid Ribeiro Soares da Mata, 28 anos, acadêmica de Medicina da Universidade de Brasília, no dia 06 de abril de 2021 recebi um e-mail do World Pediatrics Congress, para ser oradora honorária do congresso, será realizado entre os dias 11 a 13 de outubro de 2021, em San Francisco — Estados Unidos da América. Nesse congresso irei falar sobre a saúde mental das crianças durante a pandemia da COVID-19, e quão elas tem sido afetadas. Fui verificar os custos e vi que eram altos, algo entorno de 15 mil reais, entrei em contato com o congresso para saber se haveria a possibilidade de ajuda de custo, mas infelizmente não terá. Procurei editais na FAP-DF (Fundação de Apoio a Pesquisa do Distrito Federal) e não tem a possibilidade de ajudas de custo esse ano devido a cortes. A CAPES  (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) não tem mais programa de auxílio para estudantes da graduação. Sendo assim, resolvi fazer uma rifa online no valor de 10 reais, será sorteada no dia 12 de junho, um tablet. Assim que realizado o pix, será disponibilizado o número da sorte. Por fim, peço a sua contribuição para eu poder participar do congresso e ter essa troca de experiências sobre a saúde infanto-juvenil.

PIX: ingriddamata@gmail.com

Conta: NUBANK: AGÊNCIA: 0001 CONTA: 20610830-7

Número da conta Banco do Brasil: AGÊNCIA: 1239-4 CONTA:68995-5

Telefone: 61 98494-9475

Site do congresso: 

https://suntextmeetings.com/pediatrics/ 

https://suntextmeetings.com/pediatrics/speakers/


Acima, o e-mail em que Ingrid foi convidada para ser oradora no World Pediatrics Congress