Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Sua entrega está à caminho da JBS

 Quarta, 28 de abril de 2021

Temos uma entrega para fazer

-------, beep beep! Como será que está o trânsito hoje em São Paulo? Um bom dia para entregar mais de 55 mil assinaturas para a JBS? Sim, né? Até porque já deu comprar gado ilegal, JBS! 
 

É por isso que nós não colocamos a carroça na frente dos bois – colocamos é na frente da JBS! 🐂🐂🐂🐂


Hoje, 28 de abril, um caminhão vai circular pela cidade de São Paulo com destino à sede da maior processadora de carne do mundo levando uma mensagem clara: JBS, PARE DE COMPRAR GADO ILEGAL DA AMAZÔNIA!   

E não estamos sozinhos! Mais de 55 mil pessoas de 84 países assinaram a petição exigindo que a empresa monitore de maneira eficaz a sua cadeia de fornecimento. Você, -------, é uma dessas pessoas! 

Mesmo online, você pode participar da nossa mobilização. A compra de gado criado ilegalmente na Amazônia tem violado sistematicamente direitos humanos de povos indígenas e de comunidades que vivem em reservas extrativistas, colocando suas vidas e territórios em risco. Por isso exigimos responsabilidade da empresa na hora de escolher o gado que compra. Tá de acordo? Manda essa recado nas suas redes também! 

TWEET COM A GENTE! CLIQUE AQUI


📷Viu nosso caminhão com bois circulando por aí? Suba suas fotos nas redes sociais com a hashtag #GadoIlegalNão e marque a @anistiabrasil. ​​​​​​

Vamos juntas e juntos!
Grégor Daflon
Assessor de Campanhas na Anistia Internacional Brasil