Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

#CantaAutoresGama. Nesta sexta (4/9), o vídeo vai mostrar o reggae de Rodrigo Alessandro

Quinta, 3 de setembro de 2020
'Ingredientes Mágicos'

O projeto Canta Autores Gama é uma iniciativa que pretende valorizar e divulgar o trabalho autoral dos nossos compositores de forma comunitária, através de redes sociais e veículos populares de comunicação da cidade do Gama.

Na edição de amanhã, sexta-feira (4/9) à partir das 18 horas, quem se apresenta é o artista gamense Rodrigo Alessandro. O link para assistir a apresentação será divulgado às 18 horas desta sexta-feira, inclusive aqui no Blog Gama Livre. 

É uma enorme satisfação participar deste expontâneo movimento artístico, autenticamente Gamense, ao lado de amigos, compositores e intérpretes contemporâneos. Fico feliz em ter sido convidado e poder ajudar a escrever uma pequena parte da história artística de nossa querida cidade, onde nasci e vivo desde sempre. Desde já agradeço a todos os envolvidos.
Trabalhando como baixista com breves participações em alguns projetos de Artistas e Bandas da cidade, hoje venho mostrar algo solo. A canção INGREDIENTES MÁGICOS é um Reggae com a antiga essência de resistência, paz e amor. Foi escrita há alguns anos embora fale de Motivação e Recomeço, mensagem com a qual muitos devem se identificar neste momento Global em que passamos.
(Rodrigo Alessandro)


Divulgue, compartilhe, valorize a arte dos nossos artistas.
#CantaAutoresGama
#GamaCeleiroDeArteeCultura