Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Caos total no Hospital Getúlio Vargas de Recife. Vídeo e fotos mostram o que parece mais um hospital de guerra sob bombardeio

Quarta, 23 de janeiro de 2019

O vídeo acima mostra o caos no Hospital Getúlio Vargas, em Recife, Pernambuco. Gravado por Joaquim Dantas, do Blog do Arretadinho (DF) e editado (desfocando algumas imagens, para preservar pessoas, e retirando ruídos) por Paulo Tavares do Portal DFemFoco. Vídeo da madrugada, por volta das 2 horas, do dia 23 de janeiro de 2019.

A seguir, ouça o áudio do relato feito por Joaquim Dantas, o blogueiro de Brasília, a respeito do caos absoluto no Hospital Getúlio Vargas.


Abaixo, imagens chocantes com o "tratamento" dado ao brasileiro-cidadão-contribuinte no Hospital Getulio Vargas, Recife. Imagens dos dias 22 e 23 de janeiro de 2019, feitas por Joaquim Dantas, editor do Blog do Arretadinho, um blog de Brasília.







As duas imagens logo abaixo não mostram pessoas em situação de rua, mas acompanhantes de pacientes no Hospital Getúlio Vargas, em Recife, capital de Pernambuco. Falta espaço dentro do hospital para os acompanhantes de pacientes.