Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 12 de janeiro de 2020

Nota da Rede Sustentabilidade em apoio ao senador Randolfe Rodrigues (Amapá)

Domingo, 12 de janeiro de 2020

NOTA DA REDE SUSTENTABILIDADE EM APOIO AO SENADOR RANDOLFE RODRIGUES.

A Rede Sustentabilidade vem a público manifestar total apoio ao Senador Randolfe Rodrigues (REDE AP), que vem sendo repetidamente atacado em razão de sua atuação parlamentar no caso DPVAT, através de insultos que têm intenção de desqualificá-lo enquanto político e indivíduo.

O seguro DPVAT, na última década, repassou ao SUS mais de R$ 30 bilhões, além de também ser utilizado para o pagamento de pensões a pessoas vítimas de acidentes de trânsito. Extinguir o DPVAT seria golpear de morte o já combalido sistema de saúde brasileiro, levando um risco despropositado a milhões de cidadãs e cidadãos que dependem exclusivamente do SUS em caso de doença.

Quanto ao infeliz ataque proferido pelo Presidente, nota-se a total falta de capacidade, preparo e criatividade em formular e embasar uma crítica, próprios de uma inteligência curta, evidenciada por seus mandatos improdutivos como Deputado Federal, que se repetem hoje enquanto exerce a Presidência da República, onde destila ódio e frustrações, denotando seu total  despreparo e incompatibilidade com o cargo que ocupa.

A Rede Sustentabilidade se orgulha profundamente de poder contar com o Senador Randolfe Rodrigues como uma de suas maiores lideranças e aproveita para parabenizá-lo, não somente pelas realizações de seu mandato, mas por sua ilibada trajetória política, onde sempre esteve dedicado ao bem estar e manutenção de direitos da população brasileira.

Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade

Brasília, 9 de janeiro de 2020.