Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

sexta-feira, 19 de junho de 2020

O amor da professora Neide aos alunos. Maravilha de ação! Maravilha de professora! Maravilhas de criancinhas!

Sexta, 19 de junho de 2020

Veja o carinhoso texto da professora Neide, uma professora que ama a sua profissão e também os seu alunos. Um grande exemplo para todos.

"Devido à pandemia e por trabalhar com crianças de 2 e 3 anos no Centro Municipal de Educação Infantil, CMEI — Juscélia Pereira Batista, localizado na Super Quadra 19 em Cidade Ocidental-Goiás (Entorno Sul de Brasília). Sentindo muitas saudades e para manter o vínculo de afetividade e amizade, combinei com os pais e gravei com uma amiga de trabalho, com o apelido de Kinha, no dia 12 de junho de 2020. Foi muito emocionante nosso reencontro. Este ano foi o primeiro contato que as crianças tiveram com a escola. Durante essa quarentena sempre nos falamos pelo WhatsApp. Nesse dia, com autorização dos pais, inclusive para divulgação, visitei 11 das 18 crianças que tenho matriculada. Não foi possível gravar com todas porque algumas encontram-se fora da cidade."


O editor do Blog Gama Livre além de se emocionar com a ação da professora, com ela se congratula, e expressa o orgulho de ter sido seu professor/amigo no velho e bom CG, o Colégio do Gama (o Centro Médio 1 do Gama, DF).
Valeu a pena!!! Parabéns Neide! Você, com certeza, orgulha seus ex-professores. Continue sendo essa professora que sabemos que é.