Imprensa é oposição. O resto é armazém de secos e molhados."

(Millôr Fernandes)

domingo, 31 de outubro de 2021

LIVE em 01/11: Qual a relação entre o esquema fraudulento da Securitização (PEC 23) e a PEC 32 da contrarreforma administrativa?

Domingo, 31 de outubro de 2021

Desde que foram divulgadas as mudanças no texto da PEC dos Precatórios (PEC 23/2021) e a inclusão do esquema da “Securitização” como um verdadeiro contrabando no projeto, a ACD [Auditoria Cidadã da Dívida] tem se mobilizado para denunciar e combater esse absurdo, que desviará recursos dos tributos que pagamos, fazendo com que eles sequer alcancem os cofres públicos!

Isso irá provocar redução no Orçamento e certamente será usado pelo Governo para reforçar a falácia de que precisamos de contrarreformas como a PEC 32 para reduzir ainda mais o Estado. Enquanto isso, os gastos com juros da Dívida Pública, verdadeiro vilão, seguem aumentando e sem nenhum sinal de auditoria!

Para explicar melhor essa relação, a coordenadora nacional da ACD Maria Lucia Fattorelli estará ao vivo na live da próxima segunda-feira, 1/11, às 19h, no Facebook, Instagram e no canal da ACD no Youtube! Participe!